Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Motivos para assisitir Stranger Things

Oi gente, tudo bem?
Hoje vamos falar do mais novo sucesso da Netflix que em pouco tempo conquistou um grande publico e já tem mais audiência do que Demolidor e Jessica Jones: Stranger Things.
 Ambientada em 1983, a história se passa na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos acabam se envolvendo em um extraordinário mistério que incluí um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garota nada normal.
Gostou? Clique em Leia mais para ver por que você deve assistir essa série.
1- Temporada inteira já disponível e com apenas 8 episódios
A série é formada por 8 episódios de aproximadamente 1 hora cada, ou seja, para ver a temporada inteira é preciso de 8 horas, resumindo um final de semana. Uma vantagem já que tem séries, Scream, por exemplo, que são atualizadas semanalmente e deixam a gente na sede de 'quero mais' e sofrendo por uma semana :P
2-  Trama cativante e sem enrolação
Os episódios são diretos e necessários, sem os chamados 'fillers', episódios feitos para preencher o buraco entre um evento e outro. E a trama parece uma mistura de Stephen King e Steven Spielberg, resultando em uma experiência única de terror com ficção ciêntifica que parece só abertar um botão pedido mais.
3- Atores incríveis
Provavelmente o nome mais conhecido da série é o de Winona Ryder (quem não lembra dela em Edward Mãos de Tesoura ou Bettlejuice?), que continua a divar como Joyce Byers, mas quem dá um show mesmo são os atores mirins que estreiam a séria junto a ela: Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Millie Bobby Brown (Eleven/Onze), Gaten Matarazzo(Dustin Henderson) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair). São eles que brilham e chamam atenção com o jeito meio criança de lidar com as situações nada cotidiana que estão passando.
4- Te faz sentir dentro dos anos 80
A série foi tão bem produzida que os ccenários, as músicas e a aparência dos personagens realmente nos transportam para os anos 80. As referencias são tantas que é  evidente que tudo foi bem pensado e isso chama atenção de quem assiste. A trilha sonora é viciante e vou deixar o link para vocês conhecerem.
Agora que eu já falei um pouco que tal dar um pulo lá no Netflix e ver o primeiro episodio da série?
Depois volta e me fala o que achou, ok? Beijos, Ana




2 comentários:

  1. Essa série me conquistou demais. Quero muito a segunda temporada. Eu sou apaixonada pela winona, porém eu não lembrava dela em edward mãos de tesoura, lembrava dela da garota interrompida, que foi grande sucesso nessa mesma época da série. O dustin conquistou meu coração. Ele é tão fofo e ta sempre querendo reconciliar o pessoal, um amor. Tenho um canal agora, se puder passa e se inscreve, beijos <3
    https://www.youtube.com/channel/UCCXw3BgIFj0AaSWk4iayXqg
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ;)
      Vou ver sim o canal do YouTube e o blog.
      Se puder compartilhar com os amigos eu agradeço

      Excluir

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017