10/25/2015

Sessão de Autógrafos com Meg Cabot em São Paulo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar a minha "aventura" para pegar o autógrafo da nossa querida Meg Cabot, responsável pela série O Diário da Princesa e A Mediadora, além de outros livros de sucesso.
Ela veio fazer uma turnê no Brasil para divulgar o novo lançamento da série da princesa Mia, O Casamento da Princesa, e a edição de comemoração de 15 anos desde o lançamento do primeiro livro da série.
O evento ocorreu terça, 20/10/15, na Saraiva do shopping Center Norte por volta das 17 horas, mas as senhas começaram a ser distribuídas ás 10 horas.
Como vi que muitas pessoas confirmaram presença na página do Facebook, cerca de 950, resolvi ir para o shopping as 9 horas da manhã e quando cheguei tinham formado uma fila no estacionamento com seguranças para evitar que as pessoas furassem fila. Mesmo com essas precauções algumas pessoas ainda conseguiram entrar na fila, o que foi um pouco chato, mas que logo foi contido.
Consegui pegar a senha tranquilamente e fiquei no shopping até a 13h30, que foi quando fui para casa descansar um pouco e voltei as 16h30, hora que entrei no auditório já cheio.

Situação quando cheguei no auditório // Foto retirada da página da editora record











Eu, a Julia, a Victória e a Karol
Meg chegou somente as 17 horas, com já havia sido avisado e logo começaram a chamar para os autógrafos de 10 em 10. Enquanto isso eu fiquei falando com três meninas muito legais e simpáticas. Durante toda a espera conversamos e trocamos contato para continuar nos falando.
Demorou umas 2 horas mas finalmente chamaram meu  número e fui lá toda nervosa e tremendo. Meg foi super tranquila e me abraçou duas vezes além de sempre manter o sorriso no rosto. Quando terminou em nem acreditava que tinha conhecido ela.
E foi isso. Eu simplesmente adorei e acho que a Galera Record fez um evento bem organizado, só acho que poderia ter ido mais gente.
Exibindo 210_.jpg
Eu e a linda da Meg Cabot
 Para quem quiser comprar os livros novos dela, recomendo Aqui e Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário