11/14/2015

#BieberIsBack - Purpose (Deluxe)

Oi gente, tudo bem?
Ontem. sexta-feira 13 de novembro de 2015, o nosso amado canadense cravou de vez a sua volta ao mundo da música e eu, como boa belieber que sou, não podia deixar de trazer para vocês a minha opinião sobre esse novo e tão esperado álbum.
Primeiro devo dizer que Purporse só está disponível online e dia 21 estará disponível nas lojas.
Irei seguir o modelo do cd da Demi e avaliar por música e concluir no final.
1-Mark My Words
Intro do álbum. Mark my words é um a música que deixa claro que Justin não vai deixar isso acabar tão rápido. Na minha opinião ele fala no sentido de tudo de tudo que conquistou, mas muitos pensaram que é para a Selena ou algo assim, mas creio que não.
2-I'll Show You
Uns dos singles com lançamento surpresa! Sinceramente é a minha faixa favorita, ele reclama da pressão da mídia e da ideia de perfeição que todos esperam dele, mostrando que ele cresceu e não pode ser aquilo que todos esperam e que nenhuma delas o conhece de verdade, conhecem a imagem que criaram dele.
3-What Do You Mean?
1º single! WDYM é um hit e tanto, super fofo e apaixonante, Tem uma batida que pega e uma letra marcante que ajuda muito. Adorei quando foi lançada e continuo adorando.
4-Sorry
Sorry é aquele pedido de desculpas que todas garota quer ouvir e combinada com a batida certa virou hit na hora.
5-Love Yourself
Composta junto ao Ed Sheeran, tem aquele violão no fundo e ritmo super gostoso. Nela ele diz umas verdades para a ex, o que é legal.
6-Company
Manter um relacionamento sexual longe das câmeras para acabar com a solidão. Simples assim kkk
Company pode até parecer ousada, mas é gostosa de escutar.
7-No Pressure
Participação do Big Sean. Linda e tem um ritmo peculiar que me agrada muito. Fala que a garota pode fazer sua escolha no tempo que precisar, que ele não vai colocar pressão nem nada.
8-No Sense

Participação do Travis Scott. Romântica, já que ele fala que nada em o mesmo sentido se ele não o faz com ela. Mas curiosamente tem um ritmo mais obscuro. Gostei.
9-The Feeling
Participação da Halsey. Tem um ritmo tão bom e uma letra tão legal. Explora o fato de ser amor ou só amor pela sensação que essa pessoa te causa?
10-Life Is Worth Living
Começa com um piano e a voz dele, já amei. A mensagem é linda e portanto A Vida Merece ser Vivida!
11-Where Are Ü Now
Quem não ama?! Where are u now é linda e fala sobre um amor em uma das partes acolheu a outra e foi abandonada. Simplesmente maravilhosa.
12-Children
Ele tem razão: E as crianças? Por que não mudar elas? Realmente fiquei pensando bastante depois sobre o por que não se pensa nelas, que são o futuro.
13-Purpose
Linda!! Confesso que chorei todas as vezes que ouvi e que ainda me deixa emocionada. A mensagem e tudo só serve para nos fortalecer e espero que ele a cumpra.
14-Been You
Arrependimento junto com uma batida viciante. Perfeita com o recado certo.
15-Get Used To It
Tem um jeito bem gosto e é bem legal.
16-We Are
Uma batida que pensei que nunca iria ver o Justin junto, mas deu super certo. Gostei bastante.
17-Trust
Bem marcada e romântica. Aborta a confiança, que é fofo.
18-All In It
Batida legal, letra também  e Não faça nada se não der seu tudo naquilo

Concluindo: Justin cresceu e um ano de folga fez muito bem para ele. Ele amadureceu e reconheceu seus erros, voltando disposto a mudá-los.
Todas as músicas são boas e de qualidade!
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário