Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Cabelos Coloridos - Como ter e como cuidar

Oi gente!
Eu estava meio sem ideia do que postar para vocês, ai perguntei para as minhas colegas da Meg kkk e  uma delas sugeriu isso: como ter e como cuidar de cabelos colorido visto a minha mudança recente.
Então vamos começar?

Primeiro de tudo alguns fatos interessantes:
- A tinta não resseca, o que resseca é a descoloração;
- Não há tinta que não desbote;
- Cada cabelo reage de um jeito a um tipo de tinta;
Deixando isso bem claro, podemos sim começar. O primeiro passo para se ter cabelo colorido é escolher a cor, claro, e descolorir o cabelo. escolher a cor e a marca da tinta é divertido, pois tem várias opções. Recomendo para primera vez ir com a Keraton HardFix, por ser mais em conta e mais fácil de achar, ou até mesmo com a linha HardColors, que sai mais rápido, mas como já disse varia de cabelo para cabelo. Realmente não acho necessário investir muito para a primeira vez, para mim é a horo que você testa algo então tanto faz. Há também não indico pintar o cabelo inteiro logo de primeira.
Já na hora de descolorir sempre falo para fazer todo o procedimento em um salão de beleza. Primeiro por que eles sabem o que fazem e segundo para não correr o rico de ficar com uma parte do cabelo com uma faixa roxa, por exemplo. Eu indico, para quem é de São Paulo esse daqui Espaço SX
E depois que eu já pintei o que eu faço?
Eu espero 2 dias para lavar o cabelo, primeiro por que lavo o meu cabelo a cada dois dias e segundo por que, para mim, parece que depois desse tempo só sai o excesso de tinta. Indico que passem a usar shampoo e condicionador sem sal, uso o da Pantene cuidados classicos e é bom, e a fazer uma hidratação em casa a cada 15 dias para manter o brilho. 
Retoques eu indico fazer no salão também, pois eu já fiz em casa e ficou um desastre total, foi tinta no chão, na pia e faltou no cabelo. Então por isso sempre indico fazer com um bom profissional.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Beijos, Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017