11/09/2015

Estreia da Semana: 007 contra Spectre

Esse sábado, 07/11/15, fui conferir o novo filme do 007 e vim compartilhar as minhas impressões com vocês.
007 contra Spectre é  24º filme da série e o último com o Daniel Craig no papel pincipal. 
Este filme é o primeiro dos 007 que unem os filmes anteriores em um conjunto de acontecimentos finais em que Bond enfrenta uma organização (Spectre) que controla o caos no mundo e tem como líder uma figura do passado de James que se demonstra pronta para acabar com o agente.
A música, Writing's On The Wall, foi interpretada pelo cantor Sam Smith e ganhou uma linda abertura para acompanhar. Eu adorei a abertura, mas acho que a música não foi o que eu esperava.
Agora em questão de enredo, realmente me surpreendeu. É inovador e intrigante, sai do cinema querendo rever os anteriores para ver se tinha alguma pista escondida kkk. Mas na verdade é um dos melhores a já serem feitos e meus cumprimentos ao Daniel, ele virou o meu 3º 007 favorito (atrás do Pierce Brosnan e do Sean Connery).
Então para mim p filme é nota:
9/10
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário