11/28/2015

Evolução Bieber

Essa semana o EP My World fez 6 anos.
É minha gente, ele cresceu. Não é mais o garoto com franja que todos riam da cara. Agora ele está de volta e pronto para fazer você se render a Bieber Fever de novo.
Em nome disso, eu trago a vocês a Evolução Bieber!
Em 17/05/2009 foi lançado o primeiro single oficial de Justin Bieber, que consistia na musica One Time. Logo após o lançamento Justin começou a receber muita atenção da mídia e One Less Lonely Girl (que dia 30 faz 6 anos) saiu para trazer mais pessoas para dentro dessa nova febre e sejamos sinceros quem não ama a versão fofa e romântica do Young Bieber?

Então foi a hora do lançamento do EP My Word e depois surgiu mais músicas para nos deixar cada vez mais apaixonadas por Justin Bieber. Veio então Never Let You Go que nos fez chorar e a linda U Smile que só foi alegria. Seguiram então Love Me e a versão especial de Somebody to Love com o Usher. Ah e quem pode esquecer da marcante Baby? Esse que marcou a chegada do My Worlds.

Depois de vários sucessos e passagens por vários países chegou a vez de um álbum natalino. Justin então surpreendeu trazendo composições próprias e adaptações de clássicos natalinos para todos os intoxicados com a sua febre. Seu maior sucesso durante o periodo foi Mistletoe

Logo chegou a hora de bancar o bad boy e com isso veio músicas com estilos diferentes que só aumentaram a popularidade do cantor. Com hit como Boyfriend, As Long as You Love Me e Beauty and a Beat com a Nick Minaj, Bieber ganhou espaço e continuava sempre entre os top 10. 

Infelizmente logo veio uma fase ruim. Cheio de polêmicas, Justin cansou e resolveu folgar por um tempo, mas antes lançou um álbum digital chamado Journals com composições escritas durante turnês. Seu grande hit foi All That Matters.

Agora, em Novembro de 2015, ele volta da pausa com Purpose. Talvez o seu trabalho mais aclamado. Com músicas lindas e que pegam, é um cd perfeito para marcar e começar bem um retorno.

Bem gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário