11/29/2015

Fui Entrevistada


Oi gente, tudo bem?
Eu fui entrevistada fela Juuh do Thirwall Interview e vim trazer para vocês o resultado final.
Espero que gostem.
Oi Ana, fiquei muito feliz em receber sua encomenda! Preparada?
A: Claro!!
Vamos começar falando um pouquinho sobre você? Eu gostaria de te perguntar: COMO FOI A EXPERIÊNCIA DE CONHECER MEG CABOT? Nossa, eu estava lendo o post de como foi conhecê-la, confesso que fiquei morrendo de vontade de ter ido lá também haha! Eu li quase toda a coleção dos livros do "Diário da Princesa", porém faltaram dois ou três se não me engano. Conte-nos como foi conhecer ela e o que achou do último livro da coleção?
A: Foi um sonho! Ela foi super simpática e não reclamou de ter que autografar 4 livros por pessoa. El a a Cassandra são duas que realmente se importam em agradar os fãs.
Também me contaram que você é Belieber. O que está achando dessa nova era do Justin? E o que achou do novo álbum dele "Purpose"?
A: Eu estou adorando! Acho que é a melhor fase dele. O Purpose é sincero e sem dúvidas um dos álbuns mais dedicados dele e até agora o meu favorito.
Última pergunta pessoal, o que pretende ser quando terminar o ensino médio? Tem algum profissão que mais lhe chame atenção?
A: Estou visando fazer Jornalismo, mas pretendo um ano para acalmar as coisas.
Agora falando sobre blogs e blogsphera: o RM ainda é muito novinho, quais seus maiores planos e projetos para o blog? O que pretende alcançar com ele?
A: Bem, o RM surgiu pela gosto que tenho de escrever e espero ler ele adiante e fazê-lo crescer.
Há quanto tempo está na blogsphera? Qual foi seu primeiro blog? Como foi a experiência com ele?
A: Eu já tive um blog antes, mas foi muito rápido, então considero o RM o meu primeiro blog. Antes eu só fazia layout para blogs, uma coisa que eu adoro.
Tem algum blog, que ainda esteja online, que você gostaria que o RM chegasse ao mesmo sucesso?
A: Eu acho que o Depois dos Quinze, eu sei que vai ser difícil, mas Never Say Never.
Na sua opinião, os blogs que mais se destacam nas categorias: design, críticas, entrevistas, monitoração, são....
A: Bunny Crazy(não é de designs, mas tem uns lindos), Studio Of Critics, Thirlwall Entrevistas e Demetria Devonne Monitoração
Quero que dê notas de 0 a 10 para o RM, nos seguintes quesitos:
Organização: 9
Ortografia: 10
Layout: 9
Qualidade dos posts: 9
Presença da dona:10
Qual seu maior objetivo com o RM? Digo, qual público pretende alcançar, qual mensagem desejar passar para as pessoas, o que pretende aprender, etc?
A: Com o RM eu pretendo expressar minhas opiniões e manifestar meus gostos sem medo de ser julgada e essa é a principal mensagem do RM. Pretendo também aprender a respeitar mais as opiniões dos outros.
Última pergunta aqui: o que acha do TI? Uma nota para ele?
A: Acho ele lindo! 10!! 
Aninha (posso te chamar assim?), vamos para os jogos?!
A: Sim e Sim!!
Brincadeira da #hashtag! Vou te dar algumas hashtag's e você completa com o que quiser ok?
#Eu sou....Verdadeira
#Eu adoro...Cantar
#O RM é...um Sonho
#JustinBieber é....meu Ídolo
#A cantora do ano é....Adele
#A música do ano é...I'll Show You
TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, e você me diz apenas um blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Entrevistas: Thirwall Interviews
Críticas: Studio of critics
Monitoração: Demetia Devonne Monitoração
Designs: Teen Productions
Goodies/tutoriais: Bunny Crazy
Vamos brincar de CSI? Me diga:
Quem morreu? Amy Winehouse
Quem matou? Jack Daniels
Com o que matou? Álcool
Onde matou? Na casa dela
Porque matou? Necessidade
Cúmplice: Outras bebidas
Punição: Nenhuma
Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, quero que descubra quem canta e o artista ok? Boy this all for you just walk my way Just tell me how it's looking babe Just tell me how it's looking babe (How it's looking babe) I do this all for you baby just take aim Tell me how it's looking babe (How it's looking babe) Tell me how it's looking babe, looking babe ♫♫ 
 Música: Yoncé
Artista: Beyoncé
Imagine que você é muito famosa! Como se chamaria: 
Seu primeiro álbum: Real
Seu primeiro single: Truth
Seus fãs: Realists
Sua primeira tour: Real Word Tour
O primeiro prêmio que receberia: People Choice Awards
Ana, a entrevista infelizmente chegou ao fim! Espero que tenha gostado! O que achou? Devo melhorar em algo?
A: Achei muito legal! Tá ótima!
Alguma pergunta para mim? 
A: Como você reagiria se encontrasse a Meg Cabot?
Juuh: Nossa, eu iria gritar feito doida, ia pular em cima dela haha, nem sei direito minha reação!
Espaço dedicado para você se expressar!
A: Queria agradecer pela entrevista. Parabéns pelo trabalho e que continuem assim.
Juuh: Obrigada pela encomenda! Lembre-se, comentar é opcional, postar é obrigatório! Encomende mais vezes
♥ Espero que tenha gostado♥ 2kisses♥

Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário