11/21/2015

Jogos Vorazes: A Esperança O Final

É minha gente, finalmente chegou o fim :'(
Acabei de conferir o desfecho de umas das minhas trilogias favoritas e resolvi trazer para vocês minhas impressões de como foi essa última adaptação e juro que vou tentar de tudo para não colocar spoilers aqui.
Primeiramente, destaco a bela adaptação feita e a forma que lidaram com a morte de Philip Seymour Hoffman (nosso querido Plutarch). Achei fiel ao livro, mas claro coerente com as mudanças sofridas nos filmes anteriores.
Sem sombra de dúvida ficou um filme bastante emocionante e que nos faz sentir na pele tais sentimentos. Chorei muito em várias partes aleatórias, minha mãe ficou até sem entender uma hora, mas é isso que eu gosto em adaptações literárias, ter a mesma emoção de quando eu li na hora que eu vejo.
Para não estragar a supresa para nínguem vou para por aqui, se não me empolgo e conto o filme todo.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário