11/22/2015

O Casamento da Princesa

Eu sei que já passou mais de um mes desde que comprei o livro e encontrei a Meg Cabot, mas eu quis reler todos os 10 livros da série antes de ler esse e tive que ir em busca de 4 que ainda não tinha e parecia não vender mais. 
Enfim, estou aqui com a leitura finalizada e pronta para contar o achei desse novo livro da SAR Princesa Mia Thermopolis.
Dizer que foi o desfecho que eu esperava desde que Mia e Michael se beijaram a primeira vez é muito clichê?! Que seja! Eu espero por isso desde Princesa Apaixonada e não contive as emoções ao ler esse livro.
Para começar uma reportagem contando que o pai de Mia foi preso e que o Sr. Gianini morreu há um ano. Depois vemos uma Mia formada e madura (nem tanto) que continua a ser princesa e comanda um centro educacional em homenagem ao padastro, não esquecendo do seu estável (e super ativo) relacionamento com Michael Moscovitz.
O pedido de casamento é super romântico, até que a mídia descobre e todos os planos vão por água abaixo para abafar um pequeno segredo: Mia não é a única filha de Phillipe.
Isso mesmo, Mia tem uma irmã de 12 anos que mora em Nova Jersey!
Eu simplesmente adorei ler esse livro (li em 3 dias) e foi muito bom ter um desfecho para a história de Mia. Realmente a Meg caprichou nesse volume final, trazendo um espetáculo da família Reinaldo que (imagino eu) agradou os fã dessa louca princesa genoviana.
Beijos, Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário