Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Conheça: The Vamps

Oie, tudo bem?
Hoje eu trouxe um pouco sobre uma banda que eu gosto muito que a The Vamps. Eles são britânicos e começaram através do YouTube.
Tudo começou em 2011 quando James McVey  estava decidido que queria formar uma banda, Posteriormente ele descobriu Bradley Simpson através do YouTube, juntos, o par escreveu canções para os próximos meses, depois com Brad se tornando o vocalista.
Já em 2012 eles conheceram Tristan Evans através do Facebook. No meio do ano, eles começaram a fazer uploads de suas músicas no YouTube. Em outubro eles estavam sendo descritos como uma nova boy band, principalmente por causa da performance de Live While We're Young do One Direction que eles fizeram. O apoio dos fãs ajudou muito. 
O último a entrar na banda foi Connor Ball, que foi encontrado também pelo YouTube.
Em 22 de Julho de 2013 ele lançaram sua primeira música origina, Wildheart. Em agosto foi lançado o clipe de seu primeiro single Can We Dance. Esse estabilizou eles no mundo da música e sua quarta música, Somebody to You, ganhou uma versão com a Demi Lovato. 
Nesse ano eles anunciaram um novo álbum chamado Wake Up, que já foi lançado.
 Espero que tenham gostado!
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017