12/22/2015

Dicas: Cruzeiro

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje o post vai ser sobre Cruzeiros! Pra ser sincera eu só fiz um cruzeiro até agora, mais como eu tinha dificuldade em achar boas dicas sobre o que levar e como se preparar resolvi fazer esse post.
Lembro aqui que algumas questões são pessoais, portanto se previnam antes de embarcar.
Preparados para as críticas? Então clique em Mais Informações!
1ª - Leve sempre um remédio para enjoo

Eu não senti nada, mas meus tios sim. Como já disse antes, depende de pessoa para pessoa, mas é sempre bom se prevenir.
2ª - Tudo o que é importante deve ser levado na mochila
A mala só chega no quarto por volta da hora do jantar, então leve na mochila um maio e outra muda de roupa, junto com remédios, carregadores e aparelhos eletrônicos.
3ª - Embarque somente o necessário
Nada de compras feitas antes de chegar a data da viagem, como foi no meu caso. Leve roupas para o dia e para a noite, não precisa exagerar.
4ª - Lembre-se dos extras
Em todo lugar sempre existem os extras em se informe sobre que o seu pacote inclui antes de sair comprando adicionais. Geralmente os sites tem tabelas com preços.
Bem isso é tudo. Espero que gostem e que seja útil.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário