12/21/2015

Dicas: O que levar na bolsa quando viajar

Oi gente, tudo bem?
Agora que estamos todos de férias, chegou a hora em que muitos fazem as malas e viajam. Como eu viajo nessa sexta, achei que seria legal dar umas dicas sobre viagem, tipo livros que recomendo, o que levar na bolsa em caso de cruzeiro e mais.
Hoje o post será sobre o que levar na bolsa em caso de viagem de avião e de carro.
Prontos? Então clique em Mais Informações.
Mochila

Repita comigo: Mochila é a melhor opção!  Ao viajar sua bolsa tem que ser prática e confortável e, para ser sincera, ainda não achei nada melhor que uma mochila que combinasse esses dois itens de maneira melhor. Eu levo, quando viajo de avião, uma mochila e uma bolsa, para poder levar casaco e tudo mais.
Documentos
Revise se está com todos os seus documentos na mochila antes de sair de casa, para evitar confusão. Uma dica é arrumar a carteira quando estiver se arrumando para sair, assim se esquecer algo da tempo de pegar.
Celular
Certifique-se que esteja 100% carregado e que está levando o carregador junto. Uma dica é investir em um carregador portátil para casos de emergências ao decorrer da viagem, alguns são mais baratos é só dar uma busca.
Necessaire
Leve o necessário. Como uso pouca maquiagem levo tudo já na mochila, assim não perco espaço na mala, mas se preciso de mais itens levo só o básico mesmo! Lembre-se que, em caso de avião, o limite é de 100 ml, certifique-se antes que todos atendem a essa recomendação.
Entretenimento
Para me entreter levo um livro e meu Ipod. Indico, levar um livro na mochila e outro na mala e atualizar o Ipod com as músicas um dia antes de viajar.
Extras
O que eu levo também são: óculos de sol, todos os carregadores e remédios que eu preciso. Ah! Lembre-se de levar receita caso use algum controlado.
Bem, por hoje é só.
Beijos. Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário