12/18/2015

Estreia da Semana: Star Wars O Despertar da Força

Oi gente, tudo bem?
Então, eu fui assistir ao novo Star Wars e vim trazer uma resenha, sem spoilers, para vocês.
Primeiramente, creio que quem tem contato com a série a mais tempo irá se emocionar mais com essa nova trilogia. Mesmo não sendo dirigida por George Lucas, o filme me agradou muito e conta com uma história interessante, um vilão intrigante e um herói ou heroína que se destaca.
Eu assisti o filme na sessão da 00h01 da quinta feira ( ainda estou um pouco cansada por causa disso) e  fiquei acorda o tempo todo, cada vez mais intrigada com a trama desenvolvida por J.J. Abrams.
Como não quero estragar o filme para ninguém, darei apenas algumas dicas:
- Se preparem para momentos intensos
- Os reencontros serão emocionantes
- E por fim, se derreta pela fofura do BB-8
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário