12/23/2015

Livros que recomendo para viagem

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou indicar 5 livros para ler durante uma viagem. Escolhi 5 livros que eu gosto muito e dessa vez trouxe apenas 1 clássico, mas acho que vocês vão gostar.
Curioso? É só clicar em Mais Informações.

Meu critério para escolher essas obras foi basicamente se eu leria em uma viagem e se eu gostaria.
Aqui está as minhas recomendações: 
- O Grande Gatsby
- Nick & Norah: Uma noite de amor e música
- Carrie, A Estranha
- Cidades de Papel
- A Hospedeira
Espero que tenham gostado. 
Beijos, Ana

3 comentários:

  1. Poderia falar mais sobre os livros, mas ainda gostei das indicações. Beijos!

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu voltar de viagem faço um post falando sobre eles

      Excluir
  2. Cidades de Papel... se teve um final do joão verde que me fez querer esganá-lo foi esse kkk
    Nunca li A Hospedeira, mas gostei do filme. me julgue.
    Aceita tag? http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir