12/02/2015

Meus 5 Vilões Favoritos

Oi gente, tudo bem?
Por conta da Comic Con ser essa semana resolvi trazer um post com os meus 5 vilões favoritos de HQ. Espero que gostem e vamos começar?
5º - Ultron
Fala sério, ele é incrível! Além que para a época em que foi imaginado ele era, assim como o Homem de Ferro, um avanço muito grande na tecnologia.
4º - Hidra
Uma baita organização que se manteve escondida e infiltrada em diversos locais durante anos. Como não amar?
3º - Mulher Gato
Selina Kyle é  a ladra numero 1 da minha lista e sempre será. Além de muito habilidosa, seduziu até o nosso querido Batman.
2º- Hera Venenosa
A ideia por trás dessa vilã, assim como a da Harley, me intriga muito. Eco-terrorismo é importante e super perigoso. Uma mensagem boa surge por tras do mal causado: A Natureza deve ser respeitada.
1º - Harley Quinn
Minha querida Harley!! Só o fato dela ser seduzida por um paciente já é legal, mas tudo nela, psicologicamente falando, é intrigante e isso a tornou minha vilã favorita. Coleciono os novos HQs dela e to pensando até em fazer cosplay.

Bom é isso.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário