12/04/2015

Resenha: Beije-me antes de Morrer

Oi meu povo! 
Hoje o post vai ser mais rapidinho, pois vou na Comic Con e pretendo contar tudo para vocês amanhã.
Prontos?

Beije-me Antes de Morrer é o segundo livro da série Love me to Death da autora americana Allison Brennan. O livro fala sobre a busca do FBI pelo Esntrangulador de Cinderelas, um serial killer em Nova York que mata jovens em festas underground. Paralelamente tem a história de Sean Rogan,, um investigador particular, e , sua namorada e irmã de seu sócio, Luck Kincaid, que investigam o desaparecimento de uma jovem.
Eu gostei bastante do livro, um dos motivos principais foi o andamento da relação amorosa não intervir no andamento do caso policial, o que foi bom, pois ai não tem como misturar nada na minha cabeça. Outra coisa é como as cenas são criadas, o que realmente me surpreendeu e acabei gostando muito.
Eu consegui esse livro em uma troca de livros pelo Facebook.  Eu troquei com o pé atrás, mas agora eu venho aqui para recomendar que leiam pois é muito bom.
Espero que tenham gostado e até logo.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário