12/06/2015

Review: Maquiagem Star Wars

Olá galera, tudo bem com vocês?
Para o post de hoje, resolvi usar dois itens que comprei na CCXP2015. 
Então, prontos para saberem o que achei deles?
Sexta eu comprei um esmalte, um palette de sombras e um batom da linha Star Wars da View Cosméticos. Decidi que hoje eu ia testar e trazer aqui minhas opinioes sobre os produtos. Os testados foram:

Primeiras Impressões
O batom é bem pigmentado e matte, gostei bastante. Bem diferente e único. As sombras são fácies de passar, fiz um look mais natural e, mesmo tendo brilho, ficou bom e gostei.
Depois de um tempo
O batom se fixou na minha boca e não saia mais, o mesmo vale para a sombra, só saiu quando fui almoçar e na hora de limpar não fez sujeira.
Conclusão
Podemos dizer que a maquiagem testada foi uma boa aquisição. Adorei a cor, é diferente. O palette tem cores lindas e um tamanho compacto para levar na bolsa. A fixação dos dois é nota 10!
Fotos:

 
Espero que tenham gostado. Infelizmente não achei um link para deixar.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário