1/24/2016

Crítica antiga do TSC

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim postar uma pendência que ficou da época que estive viajando.
Essa pendência é a critica do Taylor Swift Críticas. Para saber mais clique em Mais Informações.
Beijos, Ana

Feliz natal meus amores ♥
Demorei, mais tó fazendo, primeira desculpa a demora, não estou com nem um pingo de inspiração para fazer criticas, não sou muito boa com esse tipo de layout também por isso da demora, mais eu vou tentar, fazer o melhor, vamos lá. O blog que vou criticar é o Real me. A função do blog é meio pessoal, postar coisas do dia a dia, dicas, entre outras coisas. Foi aberto no dia vinte e um de Outubro de 2015. A dona é a Ana, não temos informações sobre equipe ou vagas. A publicidade do blog está razoável, temos 2,675 visualizações, 20 seguidores, 12 afiliados.

Vamos falar do layout, vai ser um pouco mais difícil está em fã site, não sou muito boa em criticar layout nesse estilo. Não temos informações de quem fez o layout (recomendo que colocaria), Todo o layout é bem simples, mais eu gostei na minha opinião ficou fofo. não temos nada de diferente. Na header temos apenas a logomarca é o menu, o post é a sidebar estão em branco bem retangulares com o título em azul. achei bem legal os símbolos que estão em cada pagina. Enfim, nessa parte está tudo certo, sem erros.

Vamos falar da pagina, no total três, retirando somente o Home, são elas F.A.Q, Afilia-se e Contatos
F.A.Q sobre o blog é como afiliar-se ao blog. Afilia-se para quem quiser ser afiliado do blog. Contatos pagina com contatos do blog ou da Dona. Enfim, são poucas paginas, todas estão em ordem na minha opinião, não tenho que reclamar.

Agora é a parte das postagens, uma parte bem importante.
As postagens são iniciadas com uma imagem de post do tema da postagem, com uma frase, versos de musica. ou alguma coisa do tipo, são bem frequentes, geralmente são usadas Mais Informações, recomendo usar o Mais Informações apenas para postagens maiores. A ortografia do blog é boa, são poucos os erros, geralmente são de pontuação. Enfim, acho que e só isso, não tenho muito o que falar.

Ultima parte, nossa essa critica ficou pequena realmente, mais agora vamos falar sobre gadgets do blog, no total são apenas oito, são eles: Status, C-box, Seguidores, Link-us, Afiliados, Marcadores, Publicidade, Views.
Status: informações do blog, falta algumas como informações da equipe ou sigla do blog.
C-box: onde a equipe estão para conversar ou tirar as duvidas do leitores.
Seguidores: no total são 20 seguidores, sem erros. 
Link-us: apenas um link-us do blog.
Afiliados: os quatro primeiros afiliados do blog são em imagens, simbolo de sagas, em baixo temos o +Afiliados.
Marcadores: são os marcadores das postagens do blog.
Publicidades: os link-us da publicidade de outros blogs.
Views: são as visualizações do blog 2,737.

Comentário Final -
Oi Ana, amei seu blog, achei as postagens muito legal, os assuntos do blog são bem escolhidos.
Seu blog é simples, muito fofo na verdade. Não desista dele, continue se dedicando tenho certeza que vai ter um ótimo futuro, apenas arrume esses pequenos erros é vai ter muito sucesso.
Muito obrigado por encomendar!
2 kisses ♥

Nota: 7,5 - Selo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário