1/24/2016

Tag Meu Ídolo em 15 Músicas

Oi gente, tudo bem?
Agora eu venho repassar uma tag nova que foi criada e passada pelo João Destiny do Teens 4 Change
A tag consiste em criar uma playlist com 15 músicas do artista escolhido e responder algumas questões sobre o assunto, como por exemplo, como você conheceu e etc.
Vamos começar?

REGRAS: 

1. Deixe claro no post quem te indicou;
2. Responda as perguntas;
3. Repasse para no mínimo outros 5 blogs;
4. Coloque o player da música no post.
PERGUNTAS:
1. Qual o artista que você escolheu?
Eu: Justin Bieber
2. Há quantos anos você conhece este artista?
Eu: Desde 2007 então quase 9 anos
3. Como conheceu este artista?
Eu: Eus estava vendo videoclipes no YouTube e apareceu a sugestão de um dos covers.
4. Qual foi a primeira música que escutou deste artista?
Eu: O cover de So Sick
5. O que mais te encanta na pessoa que você escolheu?
Eu: Acho que o fato dele reconhecer os erros e se permitir errar e ser humano.
6. Cite um fato entre você e este artista
Eu: No meu aniversário 15 anos ganhei o Meet & Greet para conhecer ele. Foi muito legal!
PLAYLIST:

BLOGS:
Sweet Monitoring
Mix Interviews
Trivial
Quem Tem Certeza?
Pequenos Sonhos
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário