Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

The Blacklist: O Jogo

Oi gente, tudo bem?
Eu adoro jogo tipo Criminal Case, sabe de investigação criminal que tem que achar objetos e analisar pistas, e  semana passada eu estava assistindo o canal ANX e passou a propaganda da série the Blacklist e logo em seguida do jogo baseado, fiquei entusiasmada para testar e contar para vocês o que eu achei.
Para quem não conhece Blacklist é uma série da Sony que está no ar desde 2013 e atualmente está na 3 temporada, Ela começa quando Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime, entretanto ele só falará com a novata agente Elizabeth Keen. 
O jogo, intitulado The Blacklist A Conspiração, é no estilo do anteriormente mencionado Criminal e Case, mas há certas diferenças que fizeram deste game o meu favorito. A primeira diferença é que ao longo da história você deve fazer decisões que alteram o enredo de cada caso, tornando-o sempre diferente um do outro. Além disso inclui muitos mini jogos e investigações que seguem o padrão da série.
Links para download: Google Play |  App Store
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017