12/27/2016

Descanse em paz, Carrie

Que a Força esteja sempre com você.
   Hoje, 27 de dezembro de 2016, perdemos mais um símbolo de uma geração. Nossa querida Princesa Leia nos deixou. Sempre batalhadora, a atriz vinha lutando desde sexta-feira, 23/12, após sofrer um ataque cardíaco antes que o avião onde estava pousasse. E após 5 dias, a princesa não conseguiu mais resistir.
   Eu lembro de assistir o Episódio 3 de Star Wars no cinemas com meus pais, de achar o Yoda engraçado por falar invertido, e lembro de principalmente de me encantar com a bravura dos personagens desse universo, principalmente da Leia, que não se intimidava fácil.
   Claro que não é só a personagem, Carrie também foi uma mulher forte. Ela assumiu uma doença psicológica (para quem não sabe, ele sofria de transtorno bipolar) e o vício em cocaína e em analgésicos, e não tinha medo do falariam sobre ela, pois aceitava quem ela era e "pregou" por isso. Ela foi um exemplo de cuidados de saúde mental e de empoderamento feminino, e por mais que tudo estivesse indo pelo ralo ela sabia manter o sorrio e nos fazer dar uma risada.
   Carrie, foi uma grande mulher. Nunca te esqueceremos.
"A morte é uma parte natural da vida. Feliz fique por aqueles que na força se transformam." 
-Yoda
Carrie Fisher
★21/10/1956 - ✝27/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário