1/08/2017

Filmes que você deveria assistir no Netflix

Oi meu povo, como vocês estão?
Primeiramente devo avisar que a partir de hoje eu vou postar 4 dias por semanas (finalmente me organizei!). Agora sim podemos começar o post!
Hoje eu decidi trazer para vocês uns filmes que muito provavelmente você ainda não conhece e que são muito legais que valem a pena ser assistidos!
Prontos para começar?
Filme 1 - Sing Street (filme do gif)
Conta a história de menino de 15 anos que muda para uma escola católica e começa a sofrer bullying, em meio isso tudo, ele se encanta por uma jovem modelo, Raphina, que mora em frente ao colégio. Para conquistá-la ele decide convidá-la para estrear seu videoclipe, fazendo assim com que ele forme uma banda.
Esse filme é incrível! Meu irmão me recomendou e me arrependo de não ter assistido no dia que ele falou. Não tem como não gostar, a história é muito legal e ainda por cima tem uma trilha sonora mais incrível ainda.

Filme 2 - Para Escrever Amor em Seus Braços (To Write Love On Her Arms)
Esse é um filme que conta como a ONG To Write Love On Her Arms. O foco é Renee Yohe, que sofre de transtorno bipolar,  depressão e vício em cocaína e álcool, e seu caminho para a reabilitação, enquanto sua história cria um movimento que ajuda milhares de jovens.
Eu recomendo esse filme por dois motivos: Eu adoro o trabalho do TWLOHA e por causa da visão que ele dá do que é ter algum problema psicológico e estar em depressão.

Filme 3 - A Primeira Vez
Dave gosta de sua melhor amiga Jane e Aubrey namora Ronny. Em uma sexta-feira a noite, os caminhos de Dave e Aubrey se cruzam dando origem a um final de semana cheio de descobertas.
Se seu lance é algo mais comédia romântica adolescente, esse filme do Dylan O'Brien e Britt Robertson é perfeito! A quantidade certa de momentos de engraçados e de momentos românticos. Nada exagerado, fazendo super gostoso de assistir

Filme 4 - Jane Eyre
Essa adaptação é maravilhosa, relativamente fiel ao texto de Charlotte Bronte, mas perfeito em questão de como é contado. Se tiver tempo para um romance um pouco mais gótico e com um pouco de suspense, escolha esse filme que você não vai se arrepender.

Filme 5 - Seleção Natural
A principio parece um filme normal em que Tyler, um jovem de 17 anos, se muda para uma nova cidade e só faz amizade com um garoto, Indrid. O único problema é que esse garoto pode estar ligado a morte de um estudante. Em meio aos problemas familiares e ao novo amor, Tyler tenta descobrir a ligação entre Indrid e a morte do garoto.
Assisti esse filme e resolvi acrescentá-lo a lista por que realmente vale a pena. São várias coisas acontecendo, mas todas são intensificadas por um mesmo fator. Se quer algo que faça você ficar pensando 'Caramba!', 'Qual o problema desse cara?' esse é o filme.

Por favor, cheque a classificação etária antes de decidir se o filme é correto para sua idade.
Qualquer comentário, pergunta ou sugestão sinta-se a vontade para deixar aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário