1/01/2017

Tag Ano Novo

Oi gente,tudo bem?
Primeiramente um feliz ano novo e que esse seja mais ano repleto de conquistas e de sonhos realizados para todos vocês.
Agora sim podemos começar. Para o primeiro post do ano trouxe uma tag de ano novo criada pelo João Destiny que foi publicada lá no AI. Eu não vou indicar ninguém, então quem quiser pode fazer, mas dando os devidos créditos sempre.
Vamos começar?


TAG DE ANO NOVO: 
1. Como tem sido o ano velho para você? 
No geral 2016 foi um ano bom para mim. Tive um começo de ano bem complicado, mas deu tudo certo no final.
2. Que acontecimentos bons te marcaram no ano de 2016?
Entrei na faculdade! E o mais importante foi que consegui me redescobri como pessoa (um tanto dramático para quem acabou de fazer 18 anos kk), descobri o que queria fazer como carreira e ainda estou trabalhando como levar as coisas de um jeito mais leve.
3. E os ruins? 
Pessoalmente, eu acho que 2016 teve vários acontecimentos ruins que vão sempre estar marcados na nossa memória. Desde de morte de famosos até morte de civis por conta de atentados passando até pela eleição de um machista e xenofóbico como presidente dos EUA.
4. Uma música que definiu 2016
Strange Love da Halsey e Love Myself da Hailee Steinfeld
5. Onde você gostaria de passar o ano novo?
Londres ou Dublin.
6. Qual a pior parte das festas desse período?
Creio eu que o abuso de bebidas alcoólicas
7. Algo novo que você descobriu esse ano que jamais poderia imaginar?
Descobri que consigo passar tardes inteiras assistindo Gilmore girls sem intervalo kkkk
8. Cite pessoas que fizeram esse ano melhor
Minha familía, pelo apoio e amor 💓
9. Uma música que não pode faltar na hora da virada? 
Neon Lights da Demi Lovato
10. Você tem superstições de ano novo? Quais?
Não, mas eu sempre acabo passando a virada com roupa branca.
11. E quanto às promessas? Você faz? Se sim, quais são as que você deve cumprir em 2017?
Minhas propostas geralmente são para o meu bem estar. Em 2016 minha meta era que eu ia ficar bem e agora em 2017 é que eu continue bem e que seja produtiva tanto na faculdade como aqui no RM.
12. Algo para melhorar em si mesmo para o próximo ano 
Acho que minha produtividade e o jeito como me organizo.
13. Em que o mundo deveria melhorar, na sua opinião?
Aceitar o diferente e entender que nem todos são obrigados a ter a mesma opinião sobre tal assunto.
14. Há algo de novo que você queira tentar para o próximo ano?
Gostaria muito de adotar hábitos mais saudáveis.
15. O que você espera de 2017 de maneira geral?
Felicidade e bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário