Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Grey: Cinquenta tons pelo olhar de Christian

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu terminei a leitura do novo livro da E L James e vim aqui para contar para contar para vocês o que eu achei.
Pra quem não sabe, a série Cinquenta Tons retrata  a vida da jovem Anastasia Steele que, após entrevistar Christian Grey para o jornal da faculdade, passa a ter um relacionamento com o jovem CEO. A trama desenrola-se em meio ao luxo e mostra a apresentação de Anastasia ao mundo do sadomasoquismo, com ricos detalhes de bondage, sadismo e masoquismo.  O livro Grey retrata todos os detalhes do primeiro livro do ponto de vista de Christian.
Para começar, devo dizer que é uma leitura um pouco pesada, por isso não recomendo para pessoas muito jovens ou que não se sintam a vontade com o assunto. Grey foi um livro que realmente me surpreendeu. Ele é mais intrigante do que o primeiro volume da série e os problemas que assombram Christian tornam tudo mais interessante.
É possível perceber uma mudança na postura do personagem ao longo da obra, além de um trágico trauma que o persegue.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017