1/13/2017

Crítica: Assassin's Creed


Oi gente, tudo bem?
Hoje eu trouxe outra das minhas críticas e o filme escolhido foi o recém estreado: Assassin's creed. Fui assistir na estreia com meus pais, meu irmão e minha mãe e foi realmente um acerto.
Se querem descobrir o motivo é só clicar ai em baixo para ver.
Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. - Retirado de AdoroCinema
Eu já comentei esse filme no post sobre as estreias do mês e esse era um que eu realmente aguardava. Adoro a ideia do jogo e ver isso na telona é muito legal.
Para começar, o filme é cativante, não se percebe o tempo passar. E o que eu mais gostei é que as cenas que se passam na memórias do ancestral espanhol são faladas em espanhol dando uma melhor imersão no enredo da obra. Além disso, o longa ainda conta com sequencia super bem coreografadas e efeitos visuais muito bons que fazem do filme melhor ainda.
Vale muito a pena arranjar um tempo para conferir nos cinemas, ainda mais em 3D.
Espero que tenham gostado. Qualquer comentário, pergunta ou sugestão sinta-se a vontade para deixar aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário