1/03/2017

Dicas de filmes para ver em Janeiro

Hey people! Tudo bem com vocês?
Estamos bem no começo de Janeiro e, deduzo eu, muitos de vocês devem estar de férias e por que não aproveitar o tempo livre e conferir as novidades dos cinemas.
Para ajudar trouxe umas recomendações de filmes que estreiam esse mês para ajudar a escolher.
Prontos para começar?
Dica 01 - Passageiros - Estreia em 5/01

Passageiros é o filme se você quer espaço sideral, ação e um Q de suspense. Uma coisa eu tenho certeza: A curiosidade quase mata para saber o motivo pelo o motivo pelo qual eles acordaram.

Dica 02 - Moana - Estreia em 5/01

Mais uma personagem diva da Disney que esbanja #GirlPower! Moana, a primeira princesa da Polinésia e a primeira navegadora, tem tudo para fazer você se sentir criança novamente.

Dica 03 - Assasin's Creed - Estreia em 12/01

Baseado no jogo de mesmo nome promete muita ação e momentos de tirar o folego. Vale a pena conferir se curte um filme com essas características.

Dica 04 - La La Land - Estreia em 19/01

Um musical protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling ambientado em Los Angeles, perfeito para quem busca uma história mais romântica e ainda de bônus alguns números musicais.

Dica 05 - Resident Evil 6: Capítulo Final - Estreia em 26/01

Final quase épico da série de filmes expirados no jogo de mesmo nome, não tem como perder. Da até para fazer uma maratona assistindo os anteriores no Netflix antes de ver esse no cinema.

Espero que tenham gostado das dicas. Qualquer comentário, pergunta ou sugestão sinta-se a vontade para deixar aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário