Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Oi, tudo bem?

Oi, tudo bem?
Meu nome é Ana. Sou apaixonada por música, livros, filmes e pela escrita. Por causa disso, minha tia sugeriu que eu abrisse um blog e foi isso que eu fiz. E aqui estamos: Real Me, um lugar onde posso falar sobre o que gosto e expressar minhas opiniões.
A ideia é que eu poste no mínimo uma vez por semana,mas espero postar mais do que isso. Os posts serão mais variados podendo ser resenhas ou diy ou, até mesmo, dicas de estudo. Teremos também a página 'Lista de Leitura', onde todo mês eu colocarei livros que pretendo ler para postar aqui.
Hoje estou apenas abrindo o blog e logo terá um post mais útil que esse para que vocês possam ler.
Antes que eu esqueça as imagens de post são uma adaptação de um psd do Bunny Crazy.
Espero que gostem desse novo projeto e até logo.
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017