10/22/2015

#Top10 - Filmes em Geral

Oi gente, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês os meus 10 filmes favoritos de todos.
Então vamos começar?
10 -  Salt 
Filme de ação bem envolvente estrelando Angelina Jolie como a personagem título. É o tio de filme que te mantêm preso e sempre se questionando sobre a verdadeira história sendo contada.

09 -  Frozen: Uma Aventura Congelante 
Frozen Fever!! A história já é linda e junto com "Let It Go" se tornou uma das minhas animações favoritas. Também é ambientado em um lugar lindo.

08 -  Veronica Mars
Baseado na série de TV de mesmo nome, o filme é um desfecho para a série. Veronica era uma investigadora quando adolescente que agora só quer esquecer o passado, mas uma ex-colega de escola é assassinada e ela volta para sua cidade natal para desvendar o mistério.


07 -  Alice no País das Maravilhas
Adaptação do clássico de Lewis Carrol pela mente sinistra de Tim Burton, um dos meus diretores favoritos, O filme sem dúvidas é daqueles que vale a pena ver e rever.


06 -  Orgulho e Preconceito 
Clássico de Jane Austen e presença da diva Keira Knightley. É um romance lindo, envolvente e bem adaptado.


05 -  Anna Karenina
Adaptação do livro homônimo de Leo Tolstoy do mesmo diretor de Orgulho e Preconceito e também com a Keira no papel da personagem-titulo. Uma história de amor e loucura em meio a Rússia Imperial.


04 -  Pânico
Na minha opinião, um clássico de terror. A primeira aparição do meu serial killer favorito: Ghost Face; ainda tem uma trama de terror que eu adoro :)


03 -  O Diário da Princesa
Meu filme favorito quando era mais nova! A história surreal de Mia que descobre ser princesa de um pequeno reino na Europa. Adaptação da série de sucesso de Meg Cabot.


02 -  Fantasma da Ópera
Mais uma adaptação, mas essa nem todo mundo conhece. Fantasma da Ópera é o meu musical favorito e a história por si só já é apaixonante.


01 -  Operação Big Hero
Parece meio infantil, mas fazer o que né? Para mim Operação Big Hero mostra que nem tudo é perfeito, como é preciso ter humanidade e sempre dar o melhor que podemos, mesmo que não seja o suficiente.


Eu sei que é meio aleatório, mas são os filmes que eu mais gosto de assistir. Caso já tenha visto algum desses, comente o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário