11/04/2015

Confident by Demi Lovato

Hoje eu resolvi trazer para vocês o primeiro post sobre música.
E para começar bem trouxe a minha opinião sobre o novo álbum da Demi Lovato lançado em 16/10/2015.
Este cd confirma que a tímida Mitchie realmente cresceu e se tornou uma mulher confiante que não teme o que uma vez já enfrentou. Para realizar a análise, irei faixa por faixa comentando minhas opiniões.
Vamos começar?
1. CONFIDENT
É quase clássico a faixa-título ser a primeira do álbum e não foi diferente dessa vez. Confident é cheio de ritmo e tem uma pegada super poderosa que transmite a nova atitude da cantora. Realmente Femme Fatale.
2. COOL FOR THE SUMMER 
Esse foi o primeiro single da Demi em 2015 e confesso que não gostei, mas depois de jogar bastante o app dela e ficar com a música comecei a gostar, mas ainda não faz parte das minhas favoritas. É bem estilo LA, ou seja, festa e para mim o single perfeito ara o verão lá, mas não para todo o público.
3. OLD WAYS
Para mim é uma música de letra forte, já mostra uma vontade, mesmo em situações ruins, de não voltar ao estado que ela já esteve e que agora ela é uma lutadora. Sem dúvida uma das minhas favoritas junto com Warrior.
4. FOR YOU
Adorei o ritmo dela e sem contar que tem a cara da Demi. Uma música de amor em que apenas uma parte luta e não recebe nada em troca, linda!
5. STONE COLD
Como eu amo a voz dela com o piano no fundo!!! Uma música que realmente parece ter sido feita pelos milhares de corações já quebrados pelo mundo. Nem precisa explicar mais.
6. KINGDOM COME
Parceria com a rapper Iggy Azalea com aquela batida meio Black Widow. Não gostei muito, entretanto ainda a considero boa, já que gostei da letra.
7. WAITIN FOR YOU
Talvez a mais valente de todas. Ao meu parecer Demi deixa claro que não vai se esconder mais, mas que vai encarar de frente as críticas. E pelo fato do clipe ter sido feito na escola que ela sofreu bulliyng, acho de certa forma ela escreveu pensando naquela época. Participação de Sirah.
8. WILDFIRE
Romântica, com um estilo que me lembrou da Hayley Kiyoko.
9. LIONHEART
Gostosa de ouvir, principalmente com a Demi investindo em um tipo diferente de refrão (um mais grave) .
10. YES
Influência meio gospel que ficou incrível nessa mistura linda. Parabéns pela Demi pela junção dos estilos, ficou perfeita.
11. FATHER
É o perdão dela para o pai. Quer coisa mais linda?
12. STARS
Ritmo animado e voz com efeito, diferente no quesito Demi, entretanto ficou gostoso de ouvir.
13. MR. HUGHES
Na opinião tem um Q de Amy Winehouse, o que ficou bom e inovador para a Demi e deu mais um pouco de originalidade para o álbum.

Chegamos ao fim e depois desses comentários digo com certeza que é ótimo material e que com certeza algumas músicas já foram adicionadas como favoritas.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário