11/19/2015

DIY - Caderno Literário/Organizador de biblioteca particular

Oi gente! tudo bem?
Para variar um pouco hoje eu trouxe um projeto que eu to fazendo e que ta dando certo.
A ideia é o seguinte: um caderninho para manter todas as informações necessárias sobre a sua biblioteca particular.
Então vamos começar?!
Tudo o que você precisa tá aqui:
Depois é só pensar no que é importante para você na hora de organizar os seus livros, aqui estão as minhas divisórias:
1- Livros para troca/venda
Basicamente eu anoto todos os que eu não quero mais e pretendo repassar.
2-Lista de pendências
Pendências literárias: anoto todos os livros que comecei e não terminei para eu saber o que devo terminar antes de começar outros.
3- Desejos Literários 
Todos os livros que retendo comprar.
4-Biblioteca
Todos os títulos que possuo nas minhas estantes.

Como eu disse é um projeto meio pessoal então espero que tenham gostado da ideia e se fizerem compartilhem comigo com a #RealDIY .
Beijos. Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário