Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Jogos Vorazes: A Esperança O Final

É minha gente, finalmente chegou o fim :'(
Acabei de conferir o desfecho de umas das minhas trilogias favoritas e resolvi trazer para vocês minhas impressões de como foi essa última adaptação e juro que vou tentar de tudo para não colocar spoilers aqui.
Primeiramente, destaco a bela adaptação feita e a forma que lidaram com a morte de Philip Seymour Hoffman (nosso querido Plutarch). Achei fiel ao livro, mas claro coerente com as mudanças sofridas nos filmes anteriores.
Sem sombra de dúvida ficou um filme bastante emocionante e que nos faz sentir na pele tais sentimentos. Chorei muito em várias partes aleatórias, minha mãe ficou até sem entender uma hora, mas é isso que eu gosto em adaptações literárias, ter a mesma emoção de quando eu li na hora que eu vejo.
Para não estragar a supresa para nínguem vou para por aqui, se não me empolgo e conto o filme todo.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017