Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Mudança no visual

Oi gente linda! Tudo bem?
Então hoje eu fiquei ruiva, quer dizer, meio ruiva! Eu fui no salão e resolvi descolorir e pintar de vermelho e para tornar mais interessante contar para vocês como foi.
Primeiro eu comprei a tinta terça na Ikesaki, uma loja incrível de cosméticos. A escolhida foi a Keraton Hard Fix Drama Red, marca que já usei antes e super recomendo! Paguei 19 reais o que foi um pouco mais barato do que da outra vez que era 21. Decidido a cor, marquei hora no salão e era só esperar.  Aí hoje de manhã fui lá, incerta do que fazer. Eu não tenho coragem de descolorir o cabelo todo e minha cabeleireira disse que também não faria isso, então resolvemos descolorir as pontas e um pouco mais e ai pintar. E lá fomos nós.
Passo 1- Descolorir
Sinceramente, foi bom para ler mas é horrível ter que ficar com aqueles papeis no cabelo e parecer com a Anna do filme Frozen quando ela acorda. Tirando que eu tive que esperar muito para chegar no tom certo e parece que nunca chega. Aí quando chegou no tom, não tinha lugar para ir lavar e tive que esperar mais um pouco.
Passo 2- Tonalizar
Quando terminamos de lavar chegou a vez de tonalizar. A cor da tinta era forte e todo mundo tava com medo de se sujar e foi até um pouco engraçado. Mas foi rapidinho de passar e tive que esperar 30 minutos para lavar de novo. Até que dessa vez foi mais rápido.
Terminado isso, ela deu uma arrumada no corte e finalmente pude ir embora. O resul
tado ficou lindo e eu adorei e pretendo ficar assim por um bom tempo.

Agora me vou que tenho que ir assistir A Esperança Parte 2
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017