Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Scream - A nova série do Netflix

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vou falar um pouquinho sobre essa série fantástica do Netflix, preparados?!
Scream é baseado na série de filmes Pânico (que eu amo de paixão) e traz uma nova história e mascára para o nosso amigo Ghost Face. Na série, que ainda mantêm algumas características do filme original, foca no aparecimento de um assassino que "honra" a memória de Brandon James, responsável por um massacre que ocorreu há vinte anos. O novo mascarado também tem uma obsessão por Emma Duval e gosta de jogar jogos que fazem com que a esta tenha que escolher quem vive e quem morre.
É no estilo de Detetive (o jogo mesmo), tão viciante que você ica assistindo direto só para ver se acerta quem está se escondendo por trás da faca. De fato é curta, com apenas 10 episódios de 42 min aprox. cada, mas vale muito a pena.
Espero que gostem da recomendação de hoje.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017