11/26/2015

Um pouco sobre o site Enjoei

Olá galera, tudo bem?
Hoje eu vim falar de um site que eu ando visitando muito e até já comprei umas coisinhas lá que é o Enjoei.
Esse site está no ar desde 2009 e vem se tornando cada vez mais popular, funciona num estilo mais ebay e tem umas coisas muito legais e diferentes.
Conheci o Enjoei quando estava lendo uma revista e vi a indicação. Achei a ideia legal: repasse aquilo que vc já não quer mais ou que comprou e não usa. Criei minha conta em Agosto desse ano, mas só comecei a usar agora em Novembro.
Estou usando ele para vender livros que não quero mais e aproveito e compro algumas coisa, como um chapéu coco lindo, um marca pagina de dedo e livros para completar coleções. Até um dos meus presentes de Natal foi tirado dai, uma bolsa linda da AnaCapri que a menina ganhou e não quis.
O que eu acho mais legal é que a pessoa só recebe o dinheiro depois que o consumidor confirmar o recebimento do produto. Além disso, em cima do valor pago apenas 80% é do vendedor, os 20% faltando são a comissão que o site cobra.
Mesmo assim, achei bem bacana e vim contar para vocês. Se quiserem visitar minha loja aqui está o link:
https://www.enjoei.com.br/lilthings
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário