12/05/2015

Comic Con XP 2015

Oi gente, tudo bem?
Ontem tive o prazer de comparecer na Comic Con Experience 2015 com o meu irmão e foi muito legal. Hoje venho contar para vocês como foi essa experiência.
Primeiramente, essa foi a segunda vez que eu vou no evento (fui no ano passado também) e acho muito legal. Tinha muitas coisas bacanas, além de uma TARDIS em tamanho real.
Eu fui de noite, por volta das 18h e foi a melhor hora, pois não tinha muita gente. Entretanto havia fila para alguns estandes como o da Mundo Geek e o do Star Wars. O auditório também foi outro lugar que estava impossível de passar perto, devido a presença do ilustríssimo 10º doutor, David Tennant, e da protagonista de Jessica Jones, Krysten Ritter, além, é claro do ex-RBD e querido do Sense 8, Alfonso Herrera.
A parte mais divertida é a Artists’ Alley, a parte onde tem estandes de artistas não-famosos que vendem sua arte. É bem legal, pois vem gente de vários lugares e eles até fazem alguns desenhos de graça. Meu irmão pegou um monte kkkk
Outra coisa que eu gosto são os cosplays, são lindos e muito bem trabalhados. Tirei foto com alguns e fiz meu irmão tirar foto com pessoas vestidas do que ele gosta.
Comparando com o ano passado, parece que nesse ano tudo foi levado mais a sério e por isso foi mais legal. Se você curti essas coisa e perdeu esse ano, vá ano que vem, pois sem dúvida é muito divertido e ajuda você a se distrair um pouco.
Aqui estão mais fotos de ontem:
                  
Muitas fotos :-)
Beijos, Ana

3 comentários:

  1. Queria muito ir :( espero ir ano que vem.
    Muito bom o post, amei *-* e adorei seu cabelo :p

    http://pequeno-exagero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ir :( espero ir ano que vem.
    Muito bom o post, amei *-* e adorei seu cabelo :p

    http://pequeno-exagero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir