12/08/2015

Indicação: 4 sagas literárias para começar a leitura já!

Oi galera, tudo bem com vocês?
Bem as férias chegaram e eu já trouxe 5 livros clássicos para ler, hoje eu trago 4 sagas para começar a ler agora e se apaixonar por novos mundos e histórias.
Vamos começar?
4º- Fallen
Escrito por Lauren Kate, Fallen tem 4 volumes além de extras. O tema abordado é o de anjos caídos, Conta a história de Luce e Daniel, tem várias referências a história bíblica e achei bem legal.
3º- O Diário da Princesa
Fiz um post sobre o último volume aqui. A série mais gostosa de ler que já vi, os livros fluem sozinhos e são bem legais. Escrito por Meg Cabot, O Diário da Princesa conta a história de Mia, uma garota que descobre ser princesa de um pequeno principiado europeu. Cada livro conta um pouco de sua vida e das preocupações de uma adolescente. Ao todo são 11 volumes.
2º- Vampire Academy
São 6 livros escritos pela Richelle Mead, e já até fiz um post aqui no blog explicando o universo onde o livro se passa. O link está aqui
1º- Os Instrumentos Mortais
Sem dúvidas a minha favorita! Comecei a ler em Maio de 2013 e depois foi só compra livro atrás de livro para terminar logo a história. Tem 6 volumes e quem escreveu é a Cassandra Clare, O tema também tem haver com anjos e tem até uma presequência chamada As Peças 
Espero que gostem.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário