1/21/2016

Confira a entrevista do RI

Oi gente, tudo bem?
Agora eu trago a vocês uma entrevista que eu fiz para o RI.
O blog é muito legal e a entrevista foi muito divertida.
Recomendo bastante!
Confiram clicando em Mais Informações.
Beijos, Ana

Nome: Ana Macedo
Blog: Real me
Idade: 17 anos
Função do blog: Pessoal
Cargo: Dona

1. Hey anaaa, preparada para nossa entrevista?

A: Preparada!

2. Bom vamos começar falando do RM, como foi a idéia de cria-lo?

A: Bem, a ideia surgiu da minha tia. Um dia eu tava no trabalho dela e da minha mãe e ela falou que eu devia criar um blog para me expressar e compartilhar minhas experiências com outras pessoas, eu gostei tanto que abri o Real Me.

3. Ele é um dos blogs pessoais mais novos da blogosphera, quais são suas principais metas para ele?

A: Quero que ele chegue aos 50 seguidores e que meus posts sejam comentados e aprovados por quem passar por ele.

4. Alem do ramo pessoal, você ja tentou outros ramos?

A: Já tentei Design mas é um ramo muito dedicado e quase não tinha tempo.

5. O RM tem várias coisas "Nostalgicas" e bem divertidas, oque você espera dele no futuro?

A: Que ele siga esse rumo! Espero compartilhar lições que aprendi e novas experiências, afim de ajudar os outros.

6. Bom vamos para a parte pessoal, você me disse que gosta de Star Wars, mês passado lancou Star Wars Episódio VII, você chegou a assistir? Oque achou do filme?

A: Assisti duas vezes! Eu simplesmente adorei, comprei até meu caderno do Kylo Ren ontem Para mim é um dos filmes mais legais.
Eu assisti e.. É MUITO FODA MANO
7. Alem dos filmes você gosta de ler, quais são os livros que você mais gosta? e os que menos gosta mas leu?

A: Isso varia bastante. Eu gosto de clássicos, como Jane Austen e Gaston Leroux, mas também gosto de séries modernas. Os que menos gostei acho que foram os de leitura para vestibular.

8. Se fosse para um mundo dos livros, qual você iria?

A: Acho que voltaria para Paris de O Fantasma da Ópera. Combina comigo esse mundo de musicais e glamour da cidade luz.

9. Você espera que sua carta de Hogwarts chegue?

A: Esperei muito e ainda tenho esperanças kkk
Eu tbm haha
10. Você me disse que gosta do JB, oque você acha do novo albúm dele? "Purpose"

A: Acho que é o mais pessoal possível que podia ser e, por causa disso, se tornou o meu favorito. Realmente é muito bom!

11. Você acha que o Bieber volta com a Selena?

A: Acho que agora não mais.

12. Ultima pergunta, entre Amy Winehouse e Adele, qual a que você mais gosta/ouve?

A: Questão difícil! Acho ue agora mais a Amy.

Que nota, de 0 a 10, você daria para o RM nas questões:

Layout: 9
Ortografia: 9 
Presença de dono/equipe: 10 
Qualidade das postagens: 10
Qualidade do blog: 10


Bom agora vamos aos jogos ok?

A: Sim!!

Vamos jogar o jogo do Artista, você escolhe um artista que queira ser e fala oque você faria se fosse ele ou ela.

Você é? Adele
Viajaria para onde? Paris
Primeira compra, oque seria? Shakespeare & co.
Rica, Milionária ou Bilionária? Milionária
Prêmio que você receberia? Grammy

Você esta assaltando uma loja oque seria assaltado nas seguintes categorias?:

Acessórios? Pulseiras e colares
Brinquedos? Coisas do Star Wars
Aparelhos eletrônicos? Capinhas para celular
Roupas? Saias e Calças
Calçados? Coturnos

Por ultimo, vamos brincar de "Forca". Vou te dar o nome de três artistas e você vai ter que descobrir quem é.
A) H_RR_  S_Y_E_

A: Harry Styles
A resposta esta eeeeeeeeeeee....xata
B) D_N_H  _A_E

A: Dinah Jane
Qual prêmio você vai querer da roleta?
C) A_ _Y  _RO_KE

A: Ally Brooke
PLEISTEIXON PLEISTEIXON PLEISTEIXON PLEISTEIXON PLEISTEIXON
Uma nota para o RI?

A: 10!

Oque você achou dessa entrevista?

A: Muito legal!

Alguma pergunta para mim?

A: O que acha do RM? No que ele poderia melhorar?
Eu amo o RM porque tem muitas coisas legais, no que ele podia melhorar?.. Acho que em nada, porque o RM é muito legal então em nada..
Este é um espaço dedicado pra você se expressar:

A: Muito obrigada pela entrevista! Foi muito divertida e espero que o blog só traga mais sucesso.
Magina amor, também adorei a entrevista.. (fiquei confuso no qual blog você fala se é o RI ou o RM kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário