Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Filmes para assistir durante o feriado

Oi gente, tudo bem?
Para quem não sabe, segunda, dia 25, é aniversário de São Paulo. Consequentemente é considerado um feriado para nós paulistas.
Em virtude disso selecionei 4 filmes para assistirem durante o feriado, Todos eles tem no Netflix.
Espero que gostem.
D.U.F.F
Você Tem, Conhece ou É. Nada disso, nunca se deixe abalar por um rótulo! Essa é a mensagem desse filme bem bacana que assisti recentemente.
Naomi e Ely e A Lista do Não Beijo
Baseado no livro de mesmo nome que ainda não tive o prazer de ler. Conta sobre dois amigos que tem uma amizade inabalável até Ely beija o namorado de Naomi.
Simplesmente Acontece
Muito fofo e realista. Um filme bem adaptado que conta sobre Rosie e Alex, dois super amigos que só querem ficar juntos, mas tudo conspira contra.
Mansfield Park (ou Palácio das Ilusões)
É inspirado no livro de Jane Austen, mas até onde eu li (devo terminar hoje) tem poucos pontos em comum com a obra. Conta a história de Fanny Price, desde sua chegada a Mansfield até a chegada dos irmãos Crawford, quando tudo começa a mudar.
Beijos, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017