1/14/2016

Real Me em Portugal: Parte 2

Oi gente!
Hoje eu trago a segunda parte dos dois posts dedicados à minha viagem para Portugal.
Trouxe hoje os últimos dias da viagem e me desculpem se não for uma descrição detalhada, pois tem dias em que a gente só passeia.
Prontos para começar?
 Dia 7
Primeiro dia do ano! Nesse dia descemos até o teleférico, mas não o pegamos. Depois voltamos para o hotel e curtimos um pouco dele e jantamos em um restaurante próximo.
Dia 8
No oitavo dia pegamos uma van que nos levou para conhecer outros "distritos" da Ilha. Foi tudo bem, com exceção de um mal estar semi-coletivo que eu, meu pai, minha tia e meu priminho de 2 anos compartilhamos. Foi um pouco conturbado, mas divertido!
Dia 9
Finalmente subimos o teleférico e minha mãe e meu irmão desceram o famoso cesto, que é um carrinho que desce por algumas ruas sendo empurrado. Depois fomos ao shopping e voltamos ao hotel para aproveitar a psicina.
Dia 10
Passeamos um pouco pela rua principal antes de embarcar para Porto.
Dia 11
Meu pai, minha mãe, meu irmão e eu fomos de carro até Santiago de Compostela(Espanha), cidade onde termina o caminho de Santiago. Lá visitamos a catedral que é maravilhosa e aproveitamos para saborear um chocolate quente com churros. Depois de volta a Porto paramos em Viana do Castelo, uma cidadezinha muito bonitinha.
Dia 12
Também fizemos viagem de carro nesse dia, dessa vez para mais perto. Visitamos Braga, onde visitamos a Igreja, e Guimarães, que infelizmente não deu para sair por causa da chuva.
Dia 13
Nesse dia fomos até a cidade da família do meu avô, Chaves, Ela fica no norte de Portugal e é bem fria. Lá visitamos o forte e nos deliciamos do famoso Pastel de Chaves.
Dia 14
Pegamos o avião logo cedo para voltar para o Brasil!
As fotos serão postadas durante o fim de semana no Facebook do blog.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário