Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Delícias Geeks #01: Lembas Elficas

Oi gente, tudo bem?
Hoje é a estreia do nosso novo "quadro" Delícias Geeks! E para começar trago para vocês a receita de Lembas Elficas do Senhor dos Anéis. Tive uns problemas com o vídeo na hora de editar (assim que eu conseguir vou colocar o player aqui), então disponibilizei a receita aqui em baixo. Para ver é só clicar em Leia Mais.
Ingredientes:
1/2 xícara de mel
6 xícaras de farinha de trigo
1/2 colher de sopa de fermento em pó
3 ovos
1/2 colher de chá de canela
Suco de 1 laranja
3 colheres de sopa de manteiga (aqueça no microondas por 20 segundos)
Modo de preparo:
1- Primeiramente pré-aqueça o forno a 180º. Misture, na batedeira, o mel, os ovos, o suco de laranja, a canela e a manteiga.
2- Após estar bem incorporado, misture o fermento com a farinha e adicione aos poucos a mistura na batedeira.
3- Com tudo bem misturado retire da batedeira e coloque em cima de uma superfície coberta com plástico e um pouco de farinha para não grudar. Depois é só cortar em retângulos e fazer as diagonais com as costas da faca.
4- Coloque os lembas já cortados na assadeira untada e coloque para assar por cerca de 20 minutos ou até ficarem "dourados"
5- Aproveite seus Lembas!!
Se fizem me marquem para eu ver! E também comentem o que acharam.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017