8/17/2016

Harry Potter and the Cursed Child - O adeus

Oi gente, tudo bem?
O assunto de hoje é o oitavo e último livro da série Harry Potter. Eu estava morrendo de saudade do nosso bruxinho! Eu tinha 2 anos quando saiu o primeiro filme e desde que eu me lembre Harry Potter sempre fez parte da minha vida(para quem não sabe eu sou Lufa-Lufa) e quando soube que o script da peça seria lançado como livro simplesmente surtei. 
Então fiz um vídeo falando um pouco do livro e afins, principalmente porque a versão em português já está disponível para pré venda e muitos vão querer comprar, e acho que irão gostar. 
Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados. (Retirado do site da Rocco)
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário