8/19/2016

The Blacklist: O Jogo

Oi gente, tudo bem?
Eu adoro jogo tipo Criminal Case, sabe de investigação criminal que tem que achar objetos e analisar pistas, e  semana passada eu estava assistindo o canal ANX e passou a propaganda da série the Blacklist e logo em seguida do jogo baseado, fiquei entusiasmada para testar e contar para vocês o que eu achei.
Para quem não conhece Blacklist é uma série da Sony que está no ar desde 2013 e atualmente está na 3 temporada, Ela começa quando Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime, entretanto ele só falará com a novata agente Elizabeth Keen. 
O jogo, intitulado The Blacklist A Conspiração, é no estilo do anteriormente mencionado Criminal e Case, mas há certas diferenças que fizeram deste game o meu favorito. A primeira diferença é que ao longo da história você deve fazer decisões que alteram o enredo de cada caso, tornando-o sempre diferente um do outro. Além disso inclui muitos mini jogos e investigações que seguem o padrão da série.
Links para download: Google Play |  App Store
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário