9/06/2016

Bienal do Livro 2016: Primeiro Cosplay e Comprinhas

Oi gente, tudo bem??
Esse ano foi de Bienal do Livro aqui em São Paulo e, como leitora dedicada que sou, não pude deixar de conferir! A feira teve inicio na sexta-feira 26/08 e terminou no domingo 04/09. Euzinha aqui compareci no dia 30/08, que foi considerado o Dia do Cosplay,  e no dia 31/08 também. 
Me diverti muito fazendo o meu primeiro cosplay e aproveitei algumas ofertas para colocar novos títulos na minha estante :)
Suprima sua curiosidade clicando em Leia Mais
Para quem não sabe eu fiz cosplay da Arlequina do Esquadrão Suicida e fiquei muito feliz de poder homenagear a minha personagem favorita! Foi muito legal ver as crianças e até o pessoal mais velho reconhecendo a personagem e pedindo para tirar foto, teve até gente que pediu autógrafo ºOº
Fiquei chateada com alguns comentários feitos pelo fato de eu ser gorda e não magra como a Margot Robbie (interprete da Arlequina no filme), mas acabei deixando para lá pois o importante é que eu me divirta e me sinta bem (tive ajuda do pessoal do face que me mandou umas mensagens super positivas :))!
Quanto aos livro, aprovei para comprar alguns lançamentos e procurar os preços mais baratos. Acabei comprando 12 livros, 10 para mim e 2 para o meu irmão, entre eles 3 foram 10 reais cada, 2 eram lançamento com 20% de desconto e os outros também estavam com descontos.
Os livros que comprei foram esses:
           
E eu acho que foi tudo o que eu tinha para falar! Ah, tem mais uma coisa! La eu comprei marcadores muito fofos e vou deixar o link para vocês da loja online por que vale a pena conferir: Mixcelânea.
Agora é isso. Vou postar as fotos que tirei, que foram poucas, no Facebook do blog.
Beijos, Ana

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Boa noite *-* :O Seu blog é lindo *-* Seguindo! Pode seguir o meu e de minha irmã? *-* http://osdeliriosdeconsumodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpa a demora para responder :P Adorei o blog e estou seguindo já :*

      Excluir