Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Sorry, tomei um chá de sumiço por engano

Oi gente, tudo bem?
Desculpem pelo meu sumiço, mas aqui estou eu! Sim eu estou viva e está tudo bem, o motivo para o meu desaparecimento foi por conta de vestibular e falta de organização do meu tempo para conseguir postar tudo o que eu queria aqui no blog.
A boa notícia é que já estou matriculada na faculdade e ano que vem estarei cursando Jornalismo!
Essa semana devo postar mais algumas coisas e  já no próximo ano (semana que vem) começamos com tudo de novo e postagens mais regulares.
Por hora é isso.

Um comentário:

  1. welcome to back! tbm estou de volta (se é que lembra de mim). Novo endereço e nome.: https://born-towrite.blogspot.com.br/ aguardando-a ♥ bjs

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017